Tuesday 23 September 2008

The Children' s Goals

The implementation of the Millenium Development Goals will make a difference to the future of these children. They still believe in the world outside there.

1 comment:

lfbt said...

Em Portugal devemos ter cada vez mais a lembrança de que existem 2.000.000 de humanos que necessitam ajuda alimentar, número em crescente. Assim é de lhe lembrar que não é só no Sudão e o Chad que existem “refugiados”. Também aqui na Europa “social” os temos.

E por isso, como o sistema é perverso, para salvar uma economia que chegou ao ponto onde chegou vamos criar mais refugiados – geográficos e sociais.
Também aqui se governa assim.

Necessariamente, os 700.000 milhões de U$, penso ser algo mais do que 2.000.000 de apartamentos com um valor médio de 250.000 Euros, irá sair do bolso do contribuinte americano e logo a sair, dias depois, de um qualquer modo dos nossos, de todos nós.

E o problema mantêm-se, pois quem não pode pagar continua a não poder pagar!

Mais impostos federais, desvalorização do U$, subida das matérias-primas... ou a tão esperada e verdadeira recessão: de imediato os preços a caírem até ao surto inflacionista gigantesco final.

Por isso, Victor, tão cedo não deixará de ser preciso nesses palcos de guerra incentivada.

Entretanto, a segurança em Islamabad lá se vai afrouxando ou a possibilidade de controlo diminuindo. Logo a seguir o episódio dos helicópteros americanos.
Talvez a solução final não esteja tão longe. Um dias destes alguém mais terá o tão ambicionado armamento.

De positivo o inútil LHC, o acelerador de partículas mais potente do mundo, ficou parado logo ao segundo dia e até à Primavera de 2009.

O que nunca se controla ou avaria é a origem da tragédia, os nossos amigos Lehman que saiem sempre a ganhar.

Nota final, a gravata azul de Sócrates a condizer com os “Magalhães”, os famosos computadores Celeron a 900 MHz e com um disco rígido de 30 GB. Tive um desses há dez anos. Nem sabia que ainda se produzia tais dinossauros informáticos.